Uberlife leva seus contatos em redes sociais a interagir na vida real

Imagine que o bar em você está tomando uma cerveja com seus amigos está para fechar. Ainda é cedo e vocês gostariam de dar uma esticada, mas não têm ideia de onde existem festas acontecendo. Uma solução seria gastar preciosos minutos ao telefone com seus contatos – com uma grande chance de acordá-los no meio da noite. A outra seria sair a esmo. Mas e se houvesse uma espécie de aplicativo e rede social que criassem eventos entre seus membros com base em localização geográfica? Complicado? Nem tanto. E é para isso que o Uberlife (um aplicativo para iPhone) foi desenvolvido.

Aplicativo Uberlife está em fase beta - divulgação

Aplicativo Uberlife permite criação de eventos rapidamente

Através do Uberlife, os usuários podem criar eventos para as próximas horas. Para ilustrar o exemplo do primeiro parágrafo, você poderia utilizar o aplicativo para saber se algum de seus contatos no Uberlife publicou alguma festa que vai acontecer nas próximas horas. Ou ainda, você pode vasculhar a região em que está para saber se existe algum evento postado por qualquer membro da comunidade e que gostaria de participar. Assim, você se juntaria ao membro que postou o evento e ainda poderia chamar mais pessoas através do aplicativo, criando uma festa com diversas pessoas conhecidas que dificilmente aconteceria de outra maneira.

A diferença de outras redes sociais é que o Uberlife foi criado para ir montando eventos de acordo com o que for acontecendo no seu dia. Além disso, ele permite integração com Facebook e Twitter, não sendo necessário publicar um evento no Uberlife e depois no Facebook, por exemplo. Por enquanto, o aplicativo está disponível apenas para iPhone (em fase beta, ainda).

Texto anterior

Próximo texto