Confira três programas que ajudam a criar o seu currículo

Você sabe realmente como elaborar um currículo para chamar a atenção das empresas em que deseja trabalhar? Não? Tudo bem, você não está sozinho. Para conseguir a vaga de seus sonhos, muitos recorrem a modelos prontos de currículo e, a partir deles, elaboram os seus próprios. Mas, graças ao atual estágio da tecnologia, já é possível baixar programas para fazer seu currículo. Neste artigo, seguem três sugestões. Todos possuem licença freeware.

Programas grátis para fazer currículos

Programas para montar seu currículo

Curriculum 3.0

Ideal para montar currículos de profissionais de nível médio e de graduação. Possui um sistema simples de abas em que o usuário pode colocar sua formação, experiência profissional e objetivos. Permite tirar fotos com a webcam e customização de cores. Salva arquivos não editáveis em PDF e HTML.

Software Currículo

Programa que permite preencher seu currículo online e disponibilizá-lo na rede, ficando acessível em qualquer lugar com conexão de internet. Simples e com interface intuitiva, se destaca ao permitir que seu currículo fique acessível às buscas online.

Menvie Currículo

Ideal tanto para recrutadores de recursos humanos quanto para aqueles que apenas buscam uma alternativa para ajudar a montar o próprio currículo. É muito simples de operar e permite que se salve os currículos em arquivos PDF em que a diagramação é toda feita pelo programa.

{ 1 Comentário… leia abaixo ouadicione um }

jane gresse souza de amorim 11/10/2012 às 12:46

curriculo pra meu primeiro emprego

Texto anterior

Próximo texto